Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Linkiu_Stox
Linkiu_Stox
Jogador
Mensagens : 2
Pontos : 9
Reputação : 101
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 19
Localização : Itapetininga

Como aumentar seu desempenho em sua organização Empty Como aumentar seu desempenho em sua organização

Dom Dez 03, 2017 11:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, seja bem vindo, aqui eu irei explicar sobre como aumentar seu desempenho e se tornar o destaque de sua organização!

Certo, primeiramente vocês devem saber o que é o desempenho, aqui vai: desempenho é a atividade de focar toda sua atenção em um só trabalho, dando o máximo de si para se tornar o melhor no que faz. Entendem? Agora irei explicar o que é se destacar, vamos lá: se destacar é uma maneira de se aparecer entre os demais, isso fará com que você tenha maiores e melhores oportunidades. Algo que já falei sobre ambos, irei dar algumas dicas! Vamos lá!

• Respeitar seus superiores, sempre ajudando-o e desempenhando-se o melhor naquilo que faz, praticando atividades e entre outras;

• Ter maturidade e responsabilidade, isso é a base para se tornar um destaque, com maturidade vem a responsabilidade, e com ambos vem a promoção, ou seja, cargo novo!;

• Ser RPG e não cometer infrações, isso com certeza é o que mais acontece, infrações, para isso você deve rever seu conceito sobre o que é "RPG", isso é a base para uma boa jogatina, ser RPG é tornar o mundo virtual na vida real, interpretar seu personagem.

Espero que tenha gostado, fui! Deixem no comentários o que vocês entenderam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos