Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
crewz_Staff
crewz_Staff
Jogador
Mensagens : 6
Pontos : 14
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/12/2017
http://Arroba30cmduro.6mole6duro.comi

[Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]  Empty [Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]

Qui Dez 07, 2017 6:52 pm
Admin que baniu : joao_revolution

Motivo : "RELAXA"

Descrisao: Bom,estavamos numa discussao pacifica,eu e o kronus_staff,até que o admin Joao Revolution,veio querer arrumar briga comigo,falando que fiz dm em area neutra,eu simplesmente,pedi para ele abrir provas contra mim,ele foi e mandou eu calar a boca,eu falei para o mesmo,para de me desrespeitar,ele falou que eu ia ser retirado da administraçao do servidor,até ai eu nao liguei,nao xinguei nao ofendi nem nada relacionado,fui e perguntei a idade dele,ele falou 11 anos,eu nao disse nada,ele foi e perguntou se eu tinha algum preconceito,fui e falei se ele sabia o que era preconceito,fui banido nesse momento,peço ao Joao,que upe provas do meu banimento,Se xitei,se Ofendi,Fui racista,Sexista,homofobico,ou algo relacionado,peço que o mesmo se pronuncie com provas,desde já agradeço
kronus_Staff
kronus_Staff
Administrador
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2017
Localização : num sei

[Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]  Empty Re: [Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]

Qui Dez 07, 2017 6:56 pm
O Administrador tem 24h para responder a revisão caso contrario a revisao será dada como up e você será desbanido

Revisão em andamento
kronus_Staff
kronus_Staff
Administrador
Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2017
Localização : num sei

[Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]  Empty Re: [Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]

Qui Dez 07, 2017 8:09 pm
Revisão aceita com sucesso

O mesmo já foi desbanido!

~Tópico Trancado
Conteúdo patrocinado

[Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]  Empty Re: [Revisao]crewz_Stannley[Joao Revolution]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos